sábado, 11 de outubro de 2008

"Ainda tenho seu perfume pela casa, ainda tem você na sala,porque meu coração dispara quando vem seu cheiro dentro de um livro... Dentro da noite veloz..."

Ah, é tão diferente sentir algo a ter uma vaga impressão de livros e contos...
É ótimo estar vivo pra sentir as coisas das quais temos que passar...
O ciúme por exemplo, lido não nos parece tão descontrolado e inpensável assim...
Mas mesmo esse nos causa sensações boas...
Hoje eu eu quero sentir, sem pensar no depois...
Hoje é sábado... uhulll!!!!
Dia de integração com o mundo que me cerca!

3 comentários:

ilvintes disse...

Olá um endereço e um bom SEXTA-FEIRA
Obrigado pela visita da história através da SE
O que você acha ON

Jhow disse...

Mais ju...vc às vezes parece que já se formou em Filosofia!!!!!

ilvintes disse...

não uma licenciatura em filosofia, mas a simples história de amor se através de
enquanto pensamentos de amor entre a alma eo corpo